"O sonho pelo qual brigo exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar". Paulo Freire

domingo, 18 de abril de 2010

Bom dia meninas, tudo bem? Gostaria saber se vocês tem alguma sugestão para eu trabalhar com leitura 6ª e 7ª série, estou aguardando material e ainda não chegou.Sinto que meus alunos não estão muito motivados. Desde já agradeço a atenção

Há muita coisa boa com que você possa trabalhar. Vá ao site da www.educacao.sp.gov.br, depois do lado esquedo encontre CENP. Abrirá a páginada CENP, ainda do lado esquerdo encontre HOra da Leitura. Ali, clique em Recomendados TEXTOS.
Há também o site da Ruth Rocha que eu adoro! http://www2.uol.com.br/ruthrocha/historias.htm
NO mais....nas salas de leitura (antigas bibliotecas) há material de excelente qualidade.

Deixem suas questões!

Nenhum comentário: